Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 4 de outubro de 2018

Compartilhe

 Realização é de Marta Bellão, com o apoio da Prefeitura de Limeira

 No mês das crianças, a Banda Rubber Soul Beatles apresenta um show especial. É neste sábado (6), às 19h, no Teatro Vitória. A realização é de Marta Bellão, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.


Neste dia, a Banda Rubber Soul Beatles oferece um espetáculo leve, alegre e inesquecível. Com cenário atrativo e repertório que agrada crianças e adultos, a banda promete contagiar o público enquanto entoa as mais inesquecíveis canções dos Beatles.

 A entrada custa R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia e promocional – doação de um brinquedo ou livro infantil em bom estado). Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.diverteingresso.com ou na bilheteria do Teatro Vitória, que fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro – nos seguintes horários: terça-feira, das 13h às 17h; quarta a sexta-feira, das 11h às 18h, (e em dias de espetáculo até o início da atividade) e sábado, das 9h às 14h (e em dias de espetáculo duas horas antes do início da atividade). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-6679. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários