Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de outubro de 2018

Compartilhe

 Sessão será realizada na segunda-feira, 15 de outubro

 O Colégio de Líderes definiu nove proposições para discussão e votação na Ordem do Dia da próxima sessão ordinária, que será realizada na segunda-feira, 15 de outubro. Entre os projetos, dois são de autoria da Mesa Diretora e um do Executivo, os demais de origem parlamentar.

 Os interessados podem acompanhar as sessões ao vivo pela rádio Educadora AM 1020, pelo Youtube, pelo Facebook e pelo site www.limeira.sp.leg.br. Para acompanhar pessoalmente no Plenário da Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália, é necessário apresentar documento com foto.

 A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara. Se preferir usar bicicleta, a Câmara também dispõe de bicicletário.

 Participaram da reunião, realizada na quinta-feira, 4 de outubro, os líderes Zé da Mix (PSD), Carolina Pontes (PSDB), Helder do Táxi (MDB), Marco Xavier (PSB), Toninho Franco (PR) e Lemão da Jeová Rafá (PSC).

 Confira a pauta da Ordem do Dia:

 Redação Final – Projeto de Lei Nº 162/2018, da vereadora Constância Felix (PDT), altera o art. 5º da Lei 3.649/2003, que dispõe sobre a prestação de assistência à educação de crianças com até cinco anos no município.

 Projeto de Resolução Nº 42/2018, da Mesa Diretora, altera dispositivos da Resolução nº 558/14, e suas posteriores alterações, que trata do Conselho Escolar da Escola Legislativa Paulo Freire da Câmara Municipal de Limeira.

 Projeto de Resolução Nº 43/2018, da Mesa Diretora, altera o artigo 8º da Resolução nº 600/15 que trata sobre o Conselho Escolar da Escola Legislativa Paulo Freire da Câmara Municipal de Limeira.

 Projeto de Lei Nº 204/2018, da vereadora Mara Isa Mattos Silveira (PSDB), dá o nome de Lourdes Luiza Biazotto Nespini, na LIM-281, no Município de Limeira/SP.

 Projeto de Lei Nº 192/2018, de autoria da vereadora Mayra Costa (PPS), institui a campanha “Coração de Mulher”.

 Projeto de Lei Complementar Nº 19/2018, da Prefeitura, autoriza o Poder Executivo a alienar, mediante permuta, imóveis.

 Projeto de Lei N° 188/2017, da vereadora Constância Felix (PDT), dispõe sobre a responsabilidade, exibição, circulação e políticas de proteção aos animais.

 Projeto de Lei Nº 178/2018, do vereador Toninho Franco (PR), dá nome de Osvaldo Dias Arruda ao sistema de recreio localizado na rua Samuel Savio, no Bairro Jardim Elite.

 Projeto de Lei Nº 197/2018, da vereadora Erika Tank (PR), institui o Fundo Municipal de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários