Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de outubro de 2018

Compartilhe

 Durante toda essa semana, as crianças puderam aproveitar

 Nesta sexta-feira (12) é o Dia das Crianças, mas nas escolas de Cordeirópolis todo dia é comemorado o dia delas com atividades, brincadeiras, o que torna o ensino mais leve e atrativo. E, durante toda essa semana, as crianças puderam aproveitar brinquedos, oficinas, personagens, pinturas, contação de histórias, pipoca, algodão doce, gincanas, músicas, danças, atrações que foram oferecidas e desenvolvidas nas escolas e nos CEIs da cidade.

 Para a secretária de Educação, que também é professora e já atuou na rede municipal, Angelita Ortolan, essa é a época mais gostosa, pois a alegria é nítida no rostinho de cada uma. Atualmente com outro cargo e funções, Angelita busca sempre estar junto e aproveitar esses momentos, o que faz lembrar do seu tempo como professora. “Por muito tempo compartilhei meus ensinamentos com as crianças e hoje estar do outro lado, juntamente com os professores, buscando novos projetos, atividades, para oferecermos cada vez mais um ensino melhor para elas é algo gratificante para mim e sei que para toda a nossa equipe”.

 Trabalhar a autoestima através de atividades lúdicas é o objetivo da Secretaria de Educação, junto às seis escolas e os sete CEIs. “Durante esta semana fui acompanhar as atividades e vi que a criançada estava bem animada. No entanto, domingo (14) teremos o evento “Festa das Crianças”, no Calçadão da Igreja Nossa Senhora Aparecida para fechar com chave de ouro as comemorações para os nossos pequenos. Nossa equipe estará com fantasias de personagens para ilustrar o mundo mágico que a criança tem a oportunidade de viver e sonhar, além de música, pipoca, brinquedos e, claro muita diversão. Vale lembrar, que neste dia haverá também transporte gratuito para todos terem a oportunidade de comparecer. Leve seu filho, sua família e participe conosco”, finaliza a secretária. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários