Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 15 de outubro de 2018

Compartilhe

 Vestibular acontece no próximo sábado (20) às 14h com bolsas de 50% e 100%. Faça a sua inscrição gratuita através do link: http://bit.ly/vestibular_com_bolsas_201 

 A Faculdade Anhanguera de Limeira anuncia o lançamento da graduação do único curso de Direito do município. O vestibular será realizado no próximo sábado (20) às 14h com bolsas de 50% e 100% para os melhores colocados.

 Com duração de cinco anos, o curso forma profissionais munidos de fundamentos essenciais humanísticos, capazes de interpretar e aplicar o direito nas diversas áreas do conhecimento. Além disso, confere aos estudantes habilidades críticas e reflexivas, acerca do conteúdo jurídico e das relações sociais.

 A formação inovadora do curso prepara o estudante para ingressar em um mercado de trabalho dinâmico e competitivo, que exige não apenas habilidades técnicas, mas também uma visão criativa do direito, preparando o aluno ao Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

 Com os conhecimentos obtidos no curso, o profissional formado em Direito terá um amplo campo de trabalho. Ele poderá atuar, além da advocacia, na defensoria pública, no ministério público, com arbitragem internacional, no direito administrativo, direito da tecnologia da informação, direito do consumidor, no ensino superior, com pesquisas, entre outros.

Canal Conecta

 Os aprovados no Vestibular da Anhanguera que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes se adequam melhor às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da Anhanguera.

Serviço

Anhanguera | Nova graduação em Direito

Local: Faculdade Anhanguera de Limeira

Endereço: Rua Clarindo Peixoto de Oliveira, 280 (Atrás do Supermercado Walmart)

Informações e inscrições: http://bit.ly/vestibular_com_bolsas_2019 (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários