Michel Teló encerrará a Festa do Peão de Cordeirópolis com entrada a R$ 5 reais

 Com organização da Prefeitura Municipal, o show tem o objetivo de ajudar as entidades da cidade

 O recinto da Festa do Peão de Cordeirópolis se tornará a “Humilde Residência” do simpático e paranaense, Michel Teló, que após alguns anos sem vir na região, participará do encerramento da festa neste domingo (21), mostrando como é bom dar aquela “Fugidinha”, no interior do Estado de São Paulo e, o melhor, com o seu novo show: “Bem Sertanejo”, gravado em Curitiba.

 Com organização da Prefeitura Municipal, o show tem o objetivo de ajudar as entidades da cidade, ou seja, com entrada a R$ 5 reais todo o dinheiro arrecadado será direcionado ao Fundo Social de Solidariedade de Cordeirópolis. “Todo ano, o último show fica sob a responsabilidade da Prefeitura, pois já é um trabalho que vem sendo desenvolvido algum tempo na cidade. Com este valor acessível todos terão a oportunidade de participar desta grande festa e, assim ajudamos as entidades que mais precisam de nossa cidade e a população em geral. Lembrando que o ingresso é retirado somente na hora”, explica o presidente da Festa, Luiz Silva.

 Para o presidente, a expectativa é de casa cheia tanto no domingo como nos demais dias. “Por onde passamos ouvimos muitas pessoas de outras cidades falando da festa, principalmente da grade atrativa e diferente, bem como, a novidade de trazer o Michel Teló, um cantor global. Inovar vem sendo uma das marcas da Festa do Peão de Cordeirópolis, por isso todos estão convidados em curtir com a gente essa mega festa, que promete ser inesquecível e mais uma vez firmaremos o nosso propósito: oferecer diversão e ao mesmo tempo, manter a cultura e a tradição sertaneja!”, complementa o presidente.

 Saiba mais sobre o DVD

 Michel Teló criou o Bem Sertanejo para contar a história da música sertaneja e todas suas vertentes até os dias de hoje. O que era um projeto virou um quadro no Fantástico. O repertório é composto por regravações de clássicos da música sertaneja como “Menino da Porteira”, “Chico Mineiro”, “Estrada da Vida”, “Fio de Cabelo” e “Pensa em Mim”. As canções conhecidas na voz de Michel, “Ei, Psiu Beijo Me Liga” e “Ai Se Eu Te Pego” e mais 10 músicas inéditas, incluindo o single: O Mar Parou e as participações especiais de artistas de grande sucesso da atualidade também fazem parte do DVD. (Da redação Portal Notícia de Limeira)

Comments

comments