Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de outubro de 2018

Compartilhe

 A emoção vai começar


Após meses e dias de muita espera finalmente nesta quinta-feira (18) a Festa do Peão de Cordeirópolis dará inicio a uma programação diferente e atrativa, se destacando em toda a região. A expectativa da RR Cia de Rodeios, com o apoio da Prefeitura Municipal é receber mais de 30 mil pessoas nos quatro dias de festa, com o melhor do sertanejo universitário, da música romântica, eletrônica e do pop. Artistas de sucesso estarão presentes para comprovar o favoritismo é a tradição da festa que é preservar a cultura sertaneja na cidade.

 Felipe Araújo, Zé Neto e Cristiano, Anny Petti, Zezé Di Camargo e Luciano, Dj Kevin e Michel Teló serão os responsáveis em contar mais um capítulo deste grande evento que é conhecido não apenas pelos shows, mas por manter os costumes do rodeio. Os locutores de Rodeios, “Michel Tchá Tchá Tchá” e Nivaldo Texano conduzirão a abertura da festa com um espetáculo de fogos, a apresentação dos competidores para a disputa de montaria em touros, além da presença da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas mãos do padre, Valdinei Antônio da Silva, que deixará mais uma vez a sua benção ao público presente, momento este, que sempre emociona a todos.

 Na arena, as provas esportivas, bem como, montaria em touros, prometem tirar o fôlego do público das arquibancadas e dos camarotes, durante as quatro noites. Tanto no palco principal, como na Boate Vip e nos demais palcos, Cordeirópolis trará uma mistura de ritmos, música eletrônica, pop e, lógico, o sertanejo universitário, o modão e a sofrência! Em relação à segurança, a organização terá uma equipe de profissionais para proteger o público, além da Guarda Municipal e da Polícia Militar e as câmeras no recinto que funcionarão 24h.

 Na praça de alimentação, comidas e bebidas prometem atender todos os gostos. No cardápio, churrasco, milho cozido, cachorro-quente, doces, batata, churros, crepes suíço, sanduíches, pastel, dentre outras delícias. “Já está quase tudo pronto para recebermos o público de Cordeirópolis e das cidades vizinhas para que juntos possamos aproveitar as quatro noites da melhor forma possível, com muita alegria, responsabilidade e segurança. Compareçam! A Festa foi feita para vocês”, convida o presidente da Festa, Luiz Silva.

 A festa também é em prol das entidades

 Todo ano, o domingo, ou seja, o último dia da festa é preparado para reunir as famílias e também para ajudar as entidades de Cordeirópolis. Com ingresso no valor de R$ 5 reais, a população poderá assistir um mega show do cantor Michel Teló. A iniciativa é da Prefeitura Municipal que tem o objetivo de direcionar todo o dinheiro arrecado neste dia para o Fundo Social de Solidariedade do município.

 Confira algumas dicas para você aproveitar o melhor desta festa com seus amigos e familiares:

– Chegue cedo, os portões abrirão às 20h para você aproveitar e assistir as provas em touros e isso faz com que evite congestionamento;

– Não compre ingressos com cambistas. O certo é adquiri-lo antecipadamente nos pontos de venda oficiais ou pelo site: www.aloingressos.com.br. Quem compra antes, tem desconto e ainda evita filas;

– Vá de bota e chapéu e assim mostrar o quão é bom uma festa de rodeio!

– Se for beber, não dirija! (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários