Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de outubro de 2018

Compartilhe

 Um automóvel do modelo Renault Kwid

 A Secretaria Municipal de Obras e Planejamento é responsável em executar as atividades referentes à construção de obras públicas e a pavimentação de vias, pontes, viadutos, canais e redes de drenagem do município, além de planejar a execução e avaliação das atividades relacionadas ao planejamento da cidade. A pasta fica encarregada em elaborar metas ao prefeito, realizar estudos que visam ao estabelecimento das normas de zoneamento e loteamento, realizar pesquisas, elaborando propostas que apontam a obtenção de recursos e iniciativas que promovam o desenvolvimento do município, entre outros serviços.

 Ao longo do ano a equipe da Secretaria já atuou em diversos projetos de infraestrutura, como reforma de escolas, revitalização de espaços de lazer e praças públicas, construção da nova rota de caminhões, Estação de Tratamento de Água e de Esgoto, Cyber Café, dentre outras melhorias e obras importantes desenvolvidas pela atual gestão.

 Dando continuidade aos trabalhos, nesta quarta-feira (17), a Secretaria de Obras recebeu seu primeiro veículo, adquirido com recursos próprios da administração. O automóvel do modelo Renault Kwid, no valor de R$ 43.500,00 mil será utilizado para o desempenho das atividades administrativas da Secretaria. A cerimônia de entrega ocorreu em frente à Prefeitura Municipal e contou a presença do prefeito, Adinan Ortolan, da vice-prefeita, Fátima Celin, do secretário de Obras, Osmar da Silva Junior, os secretários de outras pastas, vereadores e a equipe de gestão.

 Em sua fala, o secretário agradeceu o empenho de sua equipe por todo o trabalho desenvolvido até hoje em Cordeirópolis. “Um dia muito especial para nós que pela primeira vez adquirimos um novo veículo para a Secretaria. No entanto, gostaria de agradecer a equipe que sempre está empenhada em realizar, entregar e reformar prédios públicos, visando atender aos pedidos da população. A cidade vem se desenvolvendo a cada dia e nota-se através das inaugurações que vêm sendo feitas, da entrega de novos veículos para outras secretarias, o que melhora cada vez mais o atendimento à população, tornando-se Cordeirópolis uma cidade referência para a região”, destacou Junior. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários