Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 19 de outubro de 2018

Compartilhe

 Dona do bicho procurou pela polícia nesta quarta (17)

 Uma mulher de 45 anos procurou pela polícia na noite desta quarta-feira (17), depois que seu cão sofreu uma fratura no maxilar. Segundo informações relatadas à polícia, o animal teria sido levado em uma clínica na Villa Fior para banho e tosa no último dia 11.

 O cão da raça Shih-tzu estava com os ânimos alterados logo que foi levado para casa após o banho, percebendo a mulher que o cachorro não queria se alimentar. No dia seguinte, a veterinária responsável foi acionada pela tutora, comparecendo à residência da dona para examinar o animal.

 A veterinária teria informado à dona, que o cachorro não queria se alimentar por conta de uma alergia de um perfume utilizado no banho e tosa, mas o problema persistiu.

 No próximo dia, a proprietária do cachorro levou o animal em uma nova clínica, que constatou uma fratura no maxilar do bicho, sendo confirmado por um exame de raio-x. No dia 15, o cachorro precisou passar por uma cirurgia. A proprietária ainda relatou à polícia, que o animal não tinha nenhum problema de saúde antes de ir ao banho e tosa, tendo a desconfiança que ele teria se fraturado na clínica. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários