Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 20 de outubro de 2018

Compartilhe

 Entorpecentes foram apreendidos e encaminhados à delegacia

 Como o Notícia de Limeira mostrou ontem (20), uma perseguição policial terminou em acidente de trânsito no Jardim Aeroporto em Limeira. No acidente, duas pessoas ficaram feridas, sendo os ocupantes do Honda Fit. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, o veículo Santana era conduzido por um jovem de 18 anos que não era habilitado.

 Junto dele, havia um adolescente de 17 anos. A perseguição teria se iniciado no Jardim Lago Azul durante uma operação da Polícia Militar. O veículo Santana acabou colidindo contra um Honda Fit, que acertou uma Van escolar. Duas pessoas que estavam no Fit ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu.

 O adolescente e o suspeito acabaram detidos no local. No veículo, foram apreendidos dois tijolos de maconha, já na residência do suspeito, que conduzia o carro, foram encontrados mais três tijolos.

 O veículo, teria sido furtado na cidade de Cosmópolis (SP), sendo apreendido. Os entorpecentes também foram apreendidos e conduzidos juntos dos jovens à delegacia de Limeira. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários