Por: Renan Isaltino | Publicado em 22 de outubro de 2018

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 O número de chamados relacionados a este tipo de atendimento está acima da média diária, que é de aproximadamente 25 protocolos

 A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Limeira informa que a ocorrência de chuvas e ventos de forte intensidade, na última semana, ocasionou oscilações e problemas no sistema de iluminação pública em diferentes pontos no município. De acordo com os técnicos da Divisão de Iluminação Pública, o número de chamados relacionados a este tipo de atendimento está acima da média diária, que é de aproximadamente 25 protocolos, além dos pontos que recebem manutenção preventiva. Até o momento a secretaria já recebeu 62 chamados. A intenção é prestar todos estes serviços nos próximos quatro dias, se não houver reincidência de chuvas ou ventos intensos.

 O atendimento referente à iluminação pública deve ser solicitado no canal telefônico 156 da Prefeitura de Limeira ou através do aplicativo APP 156 Limeira, para registro do fato com informação do endereço completo (rua, número exato frente ao problema e bairro) e pontos de referência, para facilitar o serviço da equipe de campo.

 “Salientamos também que problemas relacionados a curto-circuito ou falta de energia em transformadores em alta ou baixa tensão na rede de distribuição, bem como postes caídos ou cabos de redes de energia rompidos ou caídos em solo, são de competência da concessionária de energia local Elektro para a prestação do serviço. Desse modo, pedimos que seja feito contato com a Elektro, por meio do canal de atendimento telefônico 0800 701 0102 registrando os detalhes do fato para que eles possam promover o atendimento dentro do menor prazo possível”, destacou o chefe da Divisão de Iluminação Pública, Antonioni Rosada. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


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