Por: Renan Isaltino | Publicado em 23 de outubro de 2018

Compartilhe

 Esta é a 10ª obra de substituição de rede de água no município desde janeiro

 A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de saneamento de Limeira, inicia nesta terça-feira, dia 23, mais uma obra de substituição de rede de água na cidade. A intervenção ocorrerá na avenida Pedro Elias, no Jardim Vista Alegre, e vai beneficiar 6 mil moradores de cinco bairros. Esta é a 10ª obra de substituição de rede de água no município desde janeiro deste ano e faz parte de um conjunto de obras que têm o objetivo de modernizar o sistema e evitar rompimentos e paradas no abastecimento.

 No total serão substituídos 1300 metros de rede. A previsão é que a conclusão da obra ocorra até o final do mês de janeiro de 2019. Durante o período da intervenção a avenida Pedro Elias sofrerá interdições conforme o andamento dos trabalhos. O local está sinalizado, porém a concessionária pede atenção redobrada dos motoristas que trafegam pela região. Os bairros beneficiados pela obra são Jardim Barão de Limeira, Jardim Vista Alegre, Jardim Manoel Francisco, Jardim São Luiz e Jardim Maria Helena.

 Em caso de dúvidas a população pode entrar em contato com a concessionária pelo telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.

 Substituição de redes

 Desde janeiro, a concessionária já instalou 4.529 metros de novas redes de água no município. No total, foram nove novos trechos de redes instaladas, beneficiando cerca de 48 mil moradores dos seguintes bairros: Jardim Residencial José Cortez, Boa Vista, Jardim Barão de Limeira, Jardim dos Jequitibás, Jardim Glória, Barão de Limeira, Vista Alegre, Manoel Fracisco, Olindo de Luca, Novo Horizonte, Jardim São Luis, Jardim Maria Helena, Jardim Barão Souza Queiroz, Jardim Itaipu, Jardim Alvorada, Parque Hipólito, Nova Suíça, Jardim São Luis, Jardim Glória, Campo Novo e Jardim Morro Azul. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários