Por: Renan Isaltino | Publicado em 24 de outubro de 2018

Compartilhe

 Proposta do vereador Darci Reis inclui atividade no mês em que é comemorado o Dia do Servidor

 Na sessão ordinária dessa segunda-feira, 22 de outubro, os vereadores aprovaram sete projetos. Um deles é o Projeto de Lei Nº 2016/2018, de autoria do vereador Darci Reis (PSD), e institui no Calendário Oficial de Eventos de Limeira a “Corrida e Caminhada do Servidor”. O evento será organizado pela Secretária Municipal de Administração e realizado no mês de outubro, quando é comemorado o Dia do Servidor.

 A proposta entrou na pauta da sessão em regime de urgência. Segundo o propositor, a intenção é valorizar os organizadores na próxima corrida, que acontecerá neste sábado, 27 de outubro. “Como a corrida será realizada neste sábado, eu gostaria de dar este presente para os organizadores se sentirem valorizados”, declarou. “Eu acredito que os organizadores do evento vão ficar muito contentes quando eu comentar que todos os vereadores foram a favor do regime de urgência”.

 O parlamentar também discorreu sobre a inciativa do projeto. Ele afirmou que a primeira corrida aconteceu em 2017 e que esperou para ver se aconteceria outra. “Às vezes, as pessoas não continuam o trabalho que iniciaram, mas o pessoal da Secretária de Administração continuou e agora será realizada a segunda corrida”, informou. Ele comentou que procurou a Secretaria de Administração para falar sobre a possibilidade de instituir a corrida do servidor como um evento anual no calendário da cidade e recebeu apoio.

 De acordo com o texto protocolado, a medida é uma forma de incentivar os servidores públicos a praticarem mais exercícios físicos e adotarem um estilo de vida mais saudável, a fim de melhorar a qualidade de vida e proporcionar momentos de lazer. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários