Por: Renan Isaltino | Publicado em 1 de novembro de 2018

Compartilhe

 Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ou na bilheteria do Teatro Vitória

 O Teatro Vitória recebe, neste sábado (3), às 20h, o stand-up “Noi Que É Pobre”, com Cleber Rosa. A realização é de GT Teatro LTDA, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

 Na apresentação, o humorista leva para os palcos o grande sucesso da internet: sua personagem que faz reclamações bem-humoradas em vídeos no Facebook e Youtube. No show, as situações são adaptadas para o público e o artista conta diversas histórias, usando textos simples e de fácil entendimento.

 A entrada custa R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia e bônus – Clube Sócio GT) e a classificação é livre. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.diverteingresso.com ou na bilheteria do Teatro Vitória, que fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro – nos seguintes horários: terça-feira, das 13h às 17h; quarta a sexta-feira, das 11h às 18h, (e em dias de espetáculo até o início da atividade) e sábado, das 9h às 14h (e em dias de espetáculo duas horas antes do início da atividade). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-6679. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários