Por: Renan Isaltino | Publicado em 1 de novembro de 2018

Compartilhe

 A população compareceu para prestigiar e conhecer a primeira loja virtual

 Cordeirópolis passa a ter a partir desta quarta-feira (31) uma loja virtual do Magazine Luiza. Pontualmente, às 10h da manhã, os profissionais inauguraram oficialmente a loja que oferecerá ao cidadão um estabelecimento moderno e um atendimento totalmente diferente. A população compareceu para prestigiar e conhecer a primeira loja virtual de Cordeirópolis, no entanto a rede varejista já possui mais de 100 unidades espalhadas no Brasil, com esse formato digital. Na terça-feira (30), foi realizado um coquetel para funcionários da loja e para as autoridades, que juntos comemoraram a implantação da loja na cidade e, principalmente aos moradores que terão mais uma opção ao realizar as suas compras de eletrodomésticos.

 Para deixar o dia mais animado, mesmo sendo dia de halloween, um palhaço convidado pela equipe da loja alegrou os cidadãos e as crianças presentes, ainda houve a distribuição de algodão doce e bexiga. Representando o prefeito Adinan Ortolan, a primeira-dama, Angelita Ortolan, juntamente com o secretário de Governo, Nivaldo Menezes, foram conferir de perto as novidades, aproveitando para parabenizar e agradecer o gerente por ter escolhido a cidade de Cordeirópolis para receber a sede virtual.

 Em conversa com o prefeito, Adinan Ortolan, no dia anterior, o gerente regional, José Tomás Alexandre Colli, explicou que a loja contará com uma variedade de celulares, smartphones, tablets a pronta-entrega e terá também serviços de crédito pessoal e seguros. “Nossa expectativa está muito grande, pois estamos acompanhando a cidade faz um tempo e sabemos do seu desenvolvimento e por ser ter várias empresas de cerâmicas. Com certeza é uma parceria que dará muito certo. Estamos felizes e gostaríamos de convidar toda a população do município para conhecer a nossa loja virtual. Nossa equipe está à disposição para recebê-los”.

 A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável auxiliou no processo de contratação dos funcionários. A loja está localizada na Rua Sete de Setembro – Centro e funcionará de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários