Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 7 de novembro de 2018

Compartilhe

 Aparelho celular foi apreendido

 Um homem de 48 anos acabou detido pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (06), após ter sido acusado de filmar um jovem de 17 anos enquanto ele usava o banheiro de um supermercado na Vila Cidade Jardim em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, a vítima alegou que estava fazendo suas necessidades no sanitário quando viu o homem no banheiro ao lado fazendo a gravação.

 O jovem teria vestido a roupa e procurou o gerente e segurança do estabelecimento, que abordou o acusado no estacionamento do supermercado. O homem teria apagado a filmagem que teria mostrado o topo da cabeça da vítima, sem identifica-lo.

 Já o acusado, disse que deixou uma academia que fica junto ao supermercado, com conhecido que teria dito ao colega que ia ao banheiro. O acusado foi à lotérica e em seguida, foi ao banheiro ver se encontrava o conhecido. Ele relatou que achou que uma pessoa que estava usando uma das cabines do sanitário, seria seu amigo, então decidiu fazer uma brincadeira, filmando o topo da cabeça.

 O homem disse que logo teria percebido não ser o conhecido, já que o jovem que estava dentro do banheiro teria ficado bravo. Em seguida ele teria apagado a imagem. A PM conduziu as partes até à delegacia de Limeira, onde um Boletim de Ocorrência foi registrado e o celular do acusado apreendido para perícia. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários