Por: Renan Isaltino | Publicado em 9 de novembro de 2018

Compartilhe

  A praça receberá os serviços de limpeza e poda de árvores e vegetação

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos inicia na próxima semana os preparativos para a decoração de Natal na Praça Toledo Barros. A praça receberá os serviços de limpeza e poda de árvores e vegetação. Já as montagens e infraestrutura de elétrica, iluminação e decoração natalina devem ocorrer a partir do dia 21.

“A iluminação das árvores será mantida e a Gruta terá uma decoração luminosa com efeitos específicos”, explicou o chefe da Divisão de Iluminação Pública, Antonioni Rosada.

 

A decoração com luzes de Natal na Praça Toledo Barros é uma parceria da prefeitura e da Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil). Neste primeiro momento, os técnicos das secretarias de Cultura e Obras e Serviços Públicos estiveram ontem (8) na ACIL para uma reunião. Na ocasião, foram discutidos os detalhes técnicos e operacionais da decoração e iluminação ornamental voltada ao período natalino. O objetivo é dar continuidade ao projeto onde ocorreu a iluminação de todas as árvores da praça e enfeites da Gruta da Paz, entre outras novidades para o público.

Na sequência e diante de outros assuntos que foram abordados em reunião, as demais secretarias da prefeitura serão envolvidas junto a Acil para que este projeto se concretize e proporcione segurança ao espaço que certamente será frequentado por um grande público. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários