Por: Renan Isaltino | Publicado em 12 de novembro de 2018

Compartilhe

 O curso é realizado no Centro das Indústrias do Estado de São Paulo 

 O Sebrae-SP iniciou, nesta segunda-feira (12), a Capacitação de Licitação para Empreendedores com 30 participantes. O curso é realizado no Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e faz parte do Mês Global de Empreendedorismo realizado pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação.

 Na semana passada, o diretor de Fomento ao Desenvolvimento, Marcelo Bueno, participou de um evento sobre licitações, realizado pela Associação Profissional das Empresas Contábeis e Contabilistas de Limeira (APCL) e esclareceu as dúvidas dos contadores sobre processos da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp). Na sequência, o Observatório Social de Limeira palestrou sobre a importância da participação das Micros e Pequenas Empresas (MPE) nos procedimentos de licitações do município e a parceria com a Prefeitura e demais instituições para fomentar o desenvolvimento local.

 O Mês Global do Empreendedorismo segue até 30 de novembro. A programação pode ser conferida por meio do link: www.limeira.sp.gov.br/empreendedorismo. É preciso se inscrever previamente para participar dos eventos. A iniciativa tem apoio do Sebrae, Sesi, Senac, Senai, Acil, Ciesp, instituições de ensino superior e técnico, além de empresas privadas. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários