Por: Renan Isaltino | Publicado em 12 de novembro de 2018

Compartilhe

 O prefeito Mario Botion prestigiou o evento e a cerimônia de entrega de medalhas

 A Associação Limeirense de Judô, em parceria com o Sesi e a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, realizou ontem (11) o Torneio Aberto de Judô. A competição reuniu 300 participantes do município e também de outras cidades, como Iracemápolis e Artur Nogueira, de 5 a 17 anos de idade. O prefeito Mario Botion prestigiou o evento e a cerimônia de entrega de medalhas. “É gratificante participar de eventos que valorizam o esporte”, afirmou.

 O diretor de Esporte e Lazer, Émerson Ricardo Sérgio, também esteve presente na competição. De acordo com os organizadores do evento, Leônidas Machado, Jefferson Queiroz Celestino, Ricardo Pereira dos Santos e a orientadora do Sesi, Mônica Binotto, o torneio visa fomentar o esporte e proporcionar vivência prática e competitiva da modalidade. “Essa iniciativa permite trabalhar a técnica do judô, além da disciplina, concentração, espírito esportivo, entre outros valores. O incentivo e a torcida dos pais também é muito importante”, explicou Leônidas Machado. Os organizadores agradeceram, ainda, a equipe técnica, árbitros e mesários que participaram da atividade.

 O evento também teve caráter beneficente. Alimentos não perecíveis foram arrecadados e doados ao Cantinho do Vovô. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários