Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de novembro de 2018

Compartilhe

 Pauta de votação já está definida, oito projetos foram escolhidos

 A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal será realizada na quarta-feira, dia 21 de novembro, devido ao feriado da Consciência Negra. Para selecionar os itens que irão para a pauta de votação, os vereadores que compõem o Colégio de Líderes se reuniram no dia 8 de novembro. Oito projetos foram escolhidos pelos vereadores Zé da Mix (PSD), Toninho Franco (PR), Darci Reis (PSD), Helder do Táxi (MDB) e Lemão da Jeová Rafá (PSC).

 A sessão ordinária começa às 16 horas. Os interessados podem acompanhar ao vivo pela TV Câmara, Canal 4 da Net, pela rádio Educadora AM 1020, pelo Youtube, pelo Facebook e pelo site www.limeira.sp.leg.br. Para acompanhar pessoalmente no Plenário da Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália, é necessário apresentar documento com foto.

 A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara.

 Confira os itens da pauta:

 Redação Final – Projeto de Lei Nº 167/2018, da vereadora Erika Tank (PR), dispõe sobre a obrigatoriedade da apresentação da caderneta de vacinação atualizada no ato de matricula e rematrícula em escolas públicas e particulares.

 Redação Final – Projeto de Lei Nº 194/2018, de autoria do vereador Toninho Franco (PR), dispõe sobre a obrigatoriedade de supermercados e hipermercados com construção acima de setecentos metros quadrados possuírem 2% do total de carrinhos de compras adaptados para a locomoção de portadores com deficiências.

 Redação Final – Projeto de Lei Nº 215/2018, de autoria da vereadora Mara Isa Mattos Silveira (PSDB), e inclui no município o “Dia do Profissional de Educação Física”, a ser comemorado no dia 01 de setembro.

 Projeto de Lei Nº 131/2018, do vereador Dr. Rafael Camargo (MDB), altera a Lei 5.352/2014, que institui a Semana Municipal de Conscientização, Orientação e Prevenção de Acidente de Trânsito.

 Projeto de Lei Nº 133/2018, do vereador Nilton Santos (PRB), dispõe sobre a reserva de percentual das vagas de emprego em obras públicas para inserção de menores aprendizes.

 Projeto de Lei Nº 143/2018, do vereador Darci Reis (PSD), dá nome de José Marinho de Andrade na rua Projetada 07, do Jardim Residencial Graminha III.

 Projeto de Lei Nº 238/2018, de autoria do vereador Helder do Táxi (MDB), inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Limeira uma festa em homenagem à padroeira Santa Efigênia, a ser realizada no mês de setembro.

 Projeto de Lei Nº 242/2018, de autoria da vereadora Mayra Costa (PPS), institui o Dia Municipal do Doador Voluntário de Sangue anualmente e a Semana Municipal de Incentivo à Doação de Sangue. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários