Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de novembro de 2018

Compartilhe

 No local foram feitas manutenções corretivas

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, finalizou na semana passada as ações de melhorias na Praça Antônio Herman Ferrari, localizada na Rua Pedro Elias, Jardim Vista Alegre. No local foram feitas manutenções corretivas, troca de lâmpadas e reatores, limpeza dos componentes e das luminárias, permitindo maior reflexão e propagação do fluxo luminoso, inspeção dos circuitos elétricos de distribuição de energia, comando e relés de acionamento em modo automático.

Entre as ações mais intensificadas, estão a revitalização dos postes ornamentais, a equalização técnica e a substituição de 9 lâmpadas do tipo Vapor de Mercúrio de 250 W por lâmpadas e reatores do tipo Vapor Sódio de 250 W. A substituição permite um melhor aproveitamento luminoso, maior contraste e reprodução das cores. “Os postes metálicos estavam deteriorados e passaram por revitalização, com isso, garantimos a segurança dos frequentadores da praça”, explicaram os técnicos da Divisão de Iluminação Pública.

 OUTRAS MANUTENÇÕES

 A Praça Palacete Tatuibi, na Rua Boa Morte, também recebeu manutenções corretivas, troca de lâmpadas e reatores, limpeza dos componentes e das luminárias, inspeção dos circuitos elétricos de distribuição de energia, comando e relés de acionamento em modo automático. No local também foram feitas a equalização técnica e a substituição de 28 lâmpadas do tipo Vapor de Sódio de 250 W por lâmpadas e reatores do tipo Vapor Metálico de 250 W. Os trabalhos foram concluídos na semana passada.

 “Com estas ações conseguimos recuperar equipamentos de valor considerável, além de aproveitar de forma mais eficiente a estrutura já implantada nos locais públicos e melhorar o rendimento do conjunto da luminária”, destacou o chefe da Divisão de Iluminação Pública, Antonioni Rosada. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários