Por: Renan Isaltino | Publicado em 23 de novembro de 2018

Compartilhe

Líderes deliberam propostas que serão discutidas e votadas


O Colégio de Líderes definiu oito projetos para discussão e votação na próxima sessão ordinária da Câmara, dia 26 de novembro. Participaram da reunião de deliberação na tarde desta quinta-feira, 22 de novembro, os vereadores: Zé da Mix (PSD), Carolina Pontes (PSDB), Lemão da Jeová Rafá (PSC), Clayton Silva (PSC), Wagner Barbosa (PSB) e Toninho Franco (PR).

 As sessões ordinárias acontecem às segundas-feiras, a partir das 16 horas. Os interessados podem acompanhar ao vivo pela TV Câmara, Canal 4 da Net, pela rádio Educadora AM 1020, pelo Youtube, pelo Facebook e pelo site www.limeira.sp.leg.br. Para acompanhar pessoalmente, no Plenário da Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália, é basta apresentar documento com foto.

 A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte. O ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara.

 Confira os itens da pauta:

 Projeto de Lei Complementar Nº 22/2018, de autoria da Prefeitura de Limeira, autoriza o Poder Executivo Municipal a alienar, mediante permuta, área de sua propriedade com área de propriedade de Lawihe Administração, Empreendimentos e Participações Ltda.

 Projeto de Lei Nº 210/2018, de autoria do Executivo, dispõe sobre o orçamento do município para 2019, compreendendo a administração direta e a indireta.

 Projeto de Lei Nº 140/2018, do vereador Wagner Barbosa (PSB), dá nova redação ao Capítulo IV da Lei 5.494/2015, que dispõe sobre o Código de Posturas do Município de Limeira.

 Projeto de Lei Nº 135/2018, do vereador Clayton Silva (PSC), dispõe sobre a isenção de pagamento de ingressos em jogos de futebol, oficiais e amistosos, nos estádios de Limeira, por parte de crianças e idosos.

 Projeto de Decreto Legislativo Nº 47/2018, de autoria dos vereadores Marco Xavier, Carolina Pontes, Lu Bogo, Mayra Costa e Rafael Camargo, concede a Medalha Herbert de Souza a munícipes que se destacaram em defesa da criança e do adolescente.

 Projeto de Lei Nº 152/2018, da vereadora Lu Bogo (PR), dá nome de Benedito Francisco na rua Projetada 04, do bairro Dom Oscar Romero.

 Projeto de Lei Nº 234/2018, de autoria da vereadora Constância Félix (PDT), dá o nome de Largo São Sebastião à praça localizada na Rua São Paulo, no bairro Boa Vista.

 Projeto de Lei Nº 235/2018, de autoria da vereadora Mara Isa Mattos Silveira (PSDB), inclui o “Dia do Colunista Social” no município de Limeira, a ser comemorado no dia 8 de dezembro. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários