Por: Renan Isaltino | Publicado em 29 de novembro de 2018

Compartilhe

 A programação é gratuita e aberta para toda a população

 A Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz recebe na próxima segunda-feira (3) o projeto Virada Inclusiva, realizada pelo Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 Às 10h, acontece a apresentação da peça teatral Caravela da Ilusão com Tradução e Libras que em sua sinopse fala sobre uma família que se vê perdida em uma ilha após um terrível naufrágio, vivendo em um ciclo repetidamente, quando, um dia, suas vidas tomam um novo rumo com a chegada de um misterioso anjo. Recheado de comédia e cantigas populares, o espetáculo Caravela da Ilusão conta a saga de uma família em sua passagem para um outro mar. Apresentada pelo Espaço Núcleo, a apresentação conta com os atores: Matheus Gonçalvez, Felipe Santos, Pablo Abritta e direção de Jonatas Nogel.

Já às 15h, acontece a atividade Hora do Conto com Rita Camargo e Pintando na Calçada com Projeto Lia. Após a contação, será realizada a atividade Pintando na Calçada, organizada pelo Projeto Lia (Lazer, Inclusão e Acessibilidade), em que as crianças poderão desenhar sobre as histórias que ouviram em uma grande folha de papel com tinta ou lápis.

 A programação é gratuita e aberta para toda a população. Agendamentos e demais informações podem ser solicitados pelo telefone 3442-6539. A biblioteca fica no Parque Cidade, localizado na rua José Botelho Veloso, s/n – Vila São João.

SOBRE A VIRADA

 A Virada Inclusiva possibilita que todos, pessoas com e sem deficiência, possam estar juntos em ações inclusivas nas ruas, praças, parques, museus, bibliotecas e teatros no estado de São Paulo. Idealizado e coordenado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, o evento é gerido pela Abaçaí Organização Social de Cultura e conta com uma ampla rede de parceiros e colaboradores voluntários, dos mais diversos setores, que realizam inúmeras atividades culturais, esportivas e de lazer, formando uma extensa programação gratuita e acessível em todo o estado de São Paulo, em uma grande celebração da diversidade humana. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários