Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 3 de dezembro de 2018

Compartilhe

 Em um dos casos, o veículo foi danificado

 Uma onda de furtos no Shopping Center Limeira vem preocupando visitantes. Há pouco mais de 20 dias, uma camionete modelo S10 foi alvo de criminosos, que estouraram o vidro e subtraíram diversos objetos do interior do carro, sendo eles eletrônicos e produtos de valores.

 Na data de ontem (02), uma motocicleta também foi alvo dos furtadores. A moto foi levada e logo na sequência o proprietário teria notado que sua motocicleta havia sido furtada, com apoio de uma outra pessoa que estava ao lado de fora do shopping.

 “Eu estacionei na frente da entrada principal e após 10 minutos meu carro foi danificado, tendo o vidro estourado e os objetos levados. A equipe de segurança alegou que não viu nada. Eu frequentava bastante o shopping, porém agora sabendo dos riscos, deixarei de ir.”, comentou o proprietário da camionete S10, Vinicius Mota.

 O Notícia de Limeira procurou pela assessoria de imprensa do Shopping Center Limeira, que por meio de nota disse que “colabora com a polícia, que é responsável pelo esclarecimento das ocorrências, inclusive com o fornecimento de imagens de seu sistema de monitoramento. O centro de compras conta com ronda 24 horas em seu estacionamento e reforçou a segurança no local por conta da ampliação do horário de atendimento no período de compras para o Natal. O shopping informa ainda que, no estacionamento, conta com placas com orientações sobre a necessidade de acorrentamento das motocicletas no espaço a elas destinado e sobre objetos deixados nos interiores dos veículos.” (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários