Por: Renan Isaltino | Publicado em 4 de dezembro de 2018

Compartilhe

 O evento terá início às 10h

 Proporcionar a alegria das crianças e relembrar o verdadeiro sentido do natal! É com esse objetivo que a Arena Tamiazi, com o apoio da Prefeitura Municipal realizará no dia 15 de dezembro, o 1° Futebol Solidário “Natal mais Feliz”. O evento terá início às 10h e irá arrecadar brinquedos que serão distribuídos para as crianças do município, visando deixá-las mais feliz em um mês que o verdadeiro espírito natalino acontece através do amor, da felicidade e da generosidade das pessoas.

 Além de curtir um mega jogo com os craques do município e da região, a programação terá a presença do Grupo Parceria, com trazendo melhor do pagode da atualidade e, ainda um delicioso costelão no chão para aproveitar o almoço em grande estilo. Sorteio de camisetas oficiais também terá aos sortudos deste dia. “Com a parceria e ajuda de muitas pessoas promoveremos pela primeira vez em nossa cidade este mega evento que além de curtirmos um sábado gostoso com os amigos e familiares, vamos fazer a alegria de muitas crianças ao distribuir os brinquedos que arrecadaremos neste dia. Por conta disso, participe conosco, chame os amigos e venha assistir um jogaço, ouvindo um pagodinho e depois saborear a melhor costela de chão”, convida um dos organizadores do evento, Felipe Tamiazo que aproveita para agradecer os outros organizadores: Thiago Pires, Gui Morelli, Waldemir Rodrigues e Felipe Galdezani.

  A entrada será um brinquedo ou R$ 5 reais que serão doados para as crianças carentes de Cordeirópolis. Importante destacar, que a arena é totalmente coberta, ou seja, mesmo com chuva todos poderão aproveitar e curtir sem nenhuma preocupação. A Arena Tamiazi está localizada na Rua Uarde Abrahão de Campos Toledo, 89, Jardim Bela Vista, em frente ao Lago União. (Da redação Portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários