Por: Renan Isaltino | Publicado em 6 de dezembro de 2018

Compartilhe

 A atividade tem apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 A Escola de Dança Complexo Corpo e Arte realiza nestes sábado (8), às 20h, e domingo (9), às 19h, no Teatro Vitória, o espetáculo de dança La Fille Mal Gardée.

 O espetáculo divide-se em duas partes. A Primeira, “Divertissement”, traz coreografias de estilos variados. A segunda, “A Fille Mal Gardée”, trata-se de ballet cômico em três atos que narra a história de Simone, uma fazendeira viúva que deseja ver Lise, sua única filha, casada com Alan, um jovem atrapalhado, porém filho de um rico fazendeiro. Mas Lise ama Colas, um humilde ceifador com quem se encontra às escondidas, causando muitas confusões, até conseguirem convencer Simone a consentir que se casem e sejam felizes para sempre.

 A entrada custa R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.diverteingresso.com ou na bilheteria do Teatro Vitória, que fica na Praça Toledo Barros, s/n, Centro – nos seguintes horários: terça-feira, das 13h às 17h; quarta a sexta-feira, das 11h às 18h, (e em dias de espetáculo até o início da atividade) e sábado, das 9h às 14h (e em dias de espetáculo duas horas antes do início da atividade). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-6679. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários