Por: Renan Isaltino | Publicado em 6 de dezembro de 2018

Compartilhe

 Foram executados os serviços técnicos e operacionais para as instalações

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos – Divisão de Elétrica e Iluminação Pública, iniciou na semana passada os preparativos e toda a montagem das luzes decorativas de Natal nas ruas Sete de Setembro e Barão de Cascalho, localizadas no entorno do Mercado Modelo. De acordo com a pasta, nesta quarta-feira (5), foram executados os serviços técnicos e operacionais para as instalações, fixações, interligações elétricas e enfeites com cordões de luzes em LED. A decoração com luzes de Natal foi uma parceria entre a Prefeitura de Limeira e a Associação dos Comerciantes do Mercado Modelo. “Temos empenhado esforços para incentivar o desenvolvimento do município e do comércio local”, ressaltou o prefeito Mario Botion.

 Os comerciantes do Mercado Modelo destacaram que a ação busca promover o envolvimento natalino e atrair maior público para o comércio. “É a primeira vez que realizamos esta importante parceria com a prefeitura. A decoração vai agradar aos consumidores”, disse o vice-presidente da Associação, Benedito Carlos Sassi.

 Segundo Sassi, a decoração com as luzes de Natal irá funcionar a partir de hoje (5), às 20h. Os representantes da diretoria da Associação dos Comerciantes do Mercado Modelo, Dirceu Fusch, Marita Sassi Stahl e Thalita Souza Lopes Mendes também participaram das reuniões para discutir os detalhes da decoração e iluminação ornamental. “Esta iluminação promove e resgata o espírito de Natal. O objetivo é embelezar a nossa cidade e atrair o público para promover o comércio local”, explicou o chefe da Divisão de Iluminação Pública, Antonioni Rosada. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários