Por: Renan Isaltino | Publicado em 7 de dezembro de 2018

Compartilhe

 O início das inscrições será na próxima segunda-feira

 O ano de 2019 começará muito bem para as pessoas que pretendem ingressar numa graduação em Cordeirópolis. O Pólo Anhanguera oferecerá bolsas de 80% entre os cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogo para os 120 candidatos que obterem as melhores classificações no processo seletivo. O início das inscrições será na próxima segunda-feira (10) e o interessado poderá realizá-la um dia antes da prova até às 14h.

 A partir do portal www.vestibulares.br, os candidatos poderão se inscrever para o vestibular entre os 20 cursos que foram escolhidos pela Secretaria de Educação para serem oferecidos neste início de ano:

 BACHARELADO

Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas;

 LICENCIATURA

Pedagogia, Educação Especial, Geografia, História, Matemática, Sociologia e Letras – Port./Inglês/Espanhol;

 TECNÓLOGOS

Empreendedorismo, Gestão Comercial, Gestão Produção Industrial, Gestão Recursos Humanos , Gestão Financeira, Gestão Pública, Gestão Logística, Processos Gerenciais, Marketing, Marketing Digital.

 Orientação aos candidatos

O primeiro vestibular ocorrerá no dia 15 de dezembro e o segundo dia 19 de janeiro, ambos às 14h na escola Maria Aparecida, no Jardim Cordeiro. As pessoas que tiverem algum tipo de dificuldade para realizar a inscrição on-line podem procurar a Secretaria de Educação, na Rua Toledo de Barros, número 115, no centro da cidade, das 8h às 17h ou se informar por meio do telefone: 3556-9110 ou 9 9854-1908. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários