Por: Renan Isaltino | Publicado em 7 de dezembro de 2018

Compartilhe

 Colégio de Líderes se reuniu nesta quinta-feira (6)

 O Colégio de Líderes definiu seis projetos para discussão e votação na Ordem do Dia da próxima sessão ordinária, que será realizada na segunda-feira, 10 de dezembro. Estão na pauta projetos de lei, de lei complementar e de decreto legislativo. Dois itens são de autoria do Executivo.

 Os interessados podem acompanhar as sessões ao vivo pela TV Câmara, canal 4 da NET, pela rádio Educadora AM 1020, pelo Youtube, pelo Facebook e pelo site www.limeira.sp.leg.br. Para acompanhar pessoalmente no Plenário da Câmara, que fica na rua Pedro Zaccaria, 70, Jardim Nova Itália, é necessário apresentar documento com foto.

 A linha de ônibus 104, que faz interligação com o Terminal Urbano, pode ser uma opção de transporte, o ponto de ônibus fica em frente ao prédio da Câmara. Se preferir usar bicicleta, a Câmara também dispõe de bicicletário.

 Estiveram presentes na reunião do Colégio de Líderes, realizada nesta quinta-feira, 6 de dezembro, os vereadores Zé da Mix (PSD), Carolina Pontes (PSDB), Clayton Silva (PSC), Marco Xavier (PSB), Toninho Franco (PR) e Lemão da Jeová Rafá (PSC).

 Confira a pauta:

 Projeto de Lei Nº 164/2018, do vereador Dr. Marcelo Rossi (PSD), dá nome de Emiliano Bernardo da Silva no Teatro Vitória.

Projeto de Lei Nº 232/2018, de autoria da Prefeitura, dispõe sobre a inclusão de parágrafo único ao Art. 1º da Lei nº 3.184 de 17 de maio de 2000, alterada pela Lei nº 4.486 de 17 de dezembro de 2009, e dá outras providências.

 Projeto de Lei Complementar Nº 22/2018, de autoria da Prefeitura, autoriza o Poder Executivo Municipal a alienar, mediante permuta, área de sua propriedade com área de propriedade de Lawihe Administração, Empreendimentos e Participações Ltda.

 Projeto de Decreto Legislativo Nº 50/2018, de autoria do vereador Toninho Franco (PR), concede a Medalha Mérito Cívico 15 de Setembro “Ordem de Tatuiby” acompanhada de Diploma de Gratidão da Cidade de Limeira ao dr. Luís César Giorgetti.

 Projeto de Lei Complementar Nº 3/2018, do vereador Dr. Rafael Camargo (MDB), altera dispositivos da Lei Complementar Nº 616/2011, que autoriza o poder executivo a conceder desconto no pagamento do imposto predial e territorial urbano (IPTU) para implantação de estacionamentos rotativos de veículos.

 Projeto de Lei Nº 223/2015, da vereadora Dra Mayra Costa (PPS), dispõe sobre a divulgação visual obrigatória nas academias de ginástica, centros ou clubes esportivos e outros estabelecimentos congêneres, sobre o uso inadequado de anabolizantes. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários