Por: Renan Isaltino | Publicado em 13 de dezembro de 2018

Compartilhe

 O prefeito Mario Botion acompanhou as decisões e entregou o troféu ao campeão.

 O Estádio Comendador Agostinho Prada (Pradão) recebeu, no último domingo (9), a segunda partida das finais do campeonato amador de Limeira, organizado pela Liga Desportiva Limeirense – entidade que coordena a competição por meio de chamamento público. Em um jogo muito equilibrado, o empate em 1 gol deu o título ao time do Estoril e o vice-campeonato para a equipe do Abílio Pedro.

 O primeiro encontro, na semana anterior, também terminou empatado, com placar de 2 X 2. Os resultados iguais favoreceram o Estoril que realizou a melhor campanha durante a competição. O gol do Estoril foi de autoria do atleta PC, aos 29 minutos e o gol do Abílio Pedro, aos 34, ambos no 2º tempo da partida.

 O Estoril ainda teve em seu elenco o artilheiro da competição, Deivinho, com 20 gols e também o goleiro menos vazado, Chico, com 15 gols. Nos dias que antecederam a final, o estádio municipal sofreu furtos de toda a fiação elétrica. A Prefeitura, por meio da secretaria de Obras e serviços Públicos, realizou uma ação emergencial para a realização dos jogo e transmissão da partida pelos veículos de comunicação presentes.

 Na preliminar, a equipe Classe A venceu a Nação Galista pelo placar de 2 X 0 e sagrou-se campeã da Segunda Divisão do amador limeirense. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários