Por: Renan Isaltino | Publicado em 13 de dezembro de 2018

Compartilhe

 Este momento emocionante foi protagonizado pelos sete Centros de Educação Infantil

 A festa das cores foi o tema principal da cerimônia que tornou inesquecível a primeira formatura dos 324 estudantes do Pré II do Ensino Infantil de Cordeirópolis. Este momento emocionante foi protagonizado pelos sete Centros de Educação Infantil da rede municipal de ensino e a Escola Jorge Fernandes, que trouxeram para seus familiares e amigos uma cerimônia diferenciada, que ficará registrada na memória das autoridades, professores, equipe da Secretaria de Educação e convidados que estavam presentes.

 De acordo com a secretária de Educação, Angelita Ortolan, esta data marca o primeiro passo dos alunos na vida escolar. Para ela a partir de agora eles passarão para uma nova fase de descobertas. “A maioria dessas crianças estão conosco desde o berçário e agora prosseguirão para uma nova etapa. Acompanhamos cada passo e a dedicação dos professores e também da família, que hoje esteve presente na formatura e se emocionaram com as apresentações de seus filhos”, disse a secretária.

 A coordenadora do Ensino Infantil, Francislene Rampo Fabbris, agradeceu a participação de todos e comentou sobre a satisfação de fazer parte deste período estudantil desses alunos. “Foi muito bom acompanhar durante todo esse ano e poder participar desse momento tão importante na vida de cada aluno formando. Foi um ano muito produtivo, que com certeza ficará marcado na lembrança de cada criança que passou pelos nossos Centros de Educação Infantil”, ressaltou a coordenadora. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários