Por: Renan Isaltino | Publicado em 13 de dezembro de 2018

Compartilhe

 O apoio é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura

 O Espaço Expositivo do Museu Histórico e Pedagógico “Major José Levy Sobrinho” recebe, entre os dias 17 dezembro e 15 de janeiro, o Mini Salão Do Automóvel II, do artista limeirense Wilson Fracarolli Júnior.

 Com entrada gratuita, a exposição recebe visitação de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com réplicas em miniatura de tratores, escavadeiras, aviões, carros antigos e modelos de corrida.

 O Salão Expositivo do Museu tem entrada pela Rua Treze de Maio, 102 – Centro. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3441-4805.

 SOBRE FRACAROLLI

 O artista limeirense nasceu em 1962 e, desde pequeno, teve grande admiração pelo mundo das artes e da música. Aos 20 anos, tornou-se proprietário e diretor da Fracarolli Comunicação Visual. Realizou cursos complementares em instituições como a Escola Panamericana de Artes, na cidade de São Paulo, e na Escola de Artes e Tecnologia de Campinas. O seu gosto pelas artes se intensificou, entre outras situações, devido à grande admiração que possui por Antonio Francisco Lisboa (1730-1874), o “Aleijadinho”. Fracarolli já participou de diversas exposições, sendo que as obras expostas representam a seleção de um conjunto maior que o artista intitulou de “Mini Salão do Automóvel”. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários