Por: Renan Isaltino | Publicado em 13 de dezembro de 2018

Compartilhe

 O custo total dos trabalhos é de R$ 17,7 milhões

 As obras de melhorias na Via Jurandyr Paixão de Campos Freire seguem de forma intensa. Segundo a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, no trecho entre a rotatória do Jardim Campo Belo e o Bairro do Tatu, são executados os serviços de drenagem de águas pluviais, com a construção de ramais, bocas de lobo e cacimbas para recolhimento da água de chuva. No local, também estão sendo colocados postes de energia para a instalação de iluminação pública. Os trabalhos na via foram retomados pela atual administração em outubro. “Esta é uma área em expansão, que conta com empresas e espaços para o lazer, como o Horto Florestal. É uma obra de grande porte, que trará vários benefícios à população”, afirmou o prefeito Mario Botion.

 O custo total dos trabalhos é de R$ 17,7 milhões, sendo 90% de recursos buscados por meio de uma linha de crédito do Ministério da Cidade, após gestão feita pelo deputado federal Miguel Lombardi, e 10% de recursos do município. Ao todo serão sete quilômetros de melhorias.

 DUPLICAÇÃO

 A via Jurandyr Paixão será duplicada da rotatória do Jardim Campo Belo até o trecho do Aterro Sanitário, enquanto que no trecho seguinte, até o Bairro do Tatu, ganhará ampla revitalização. Haverá, ainda, implantação de ciclovias e calçadas. A via também receberá sinalização completa e servirá de acesso à Rodovia Anhanguera, através da Avenida Orlando Soares, via de ligação entre os bairros Tatu e Lopes, na zona rural de Limeira – obra entregue em setembro de 2017.

 A prefeitura reforça que todo o trecho em obras está sinalizado, entretanto, os motoristas devem passar pelo local com atenção redobrada e respeitar a sinalização para evitar acidentes. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários