Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de dezembro de 2018

Compartilhe

 Pais, professores, alunos, funcionários e autoridades do município estiveram presentes nesta noite especial

 Na noite desta quinta-feira (13), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação promoveu a formatura dos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e dos quintos anos da rede municipal de ensino de Cordeirópolis, que juntos formaram 353 estudantes. A quadra do ginásio de esportes Governador Orestes Quércia ficou pequena para tanta gente.

 Durante a cerimônia, o prefeito Adinan Ortolan, aproveitou para dizer sua satisfação em ver a família de Cordeirópolis prestigiando esta importante etapa de seus filhos. “Eu fico muito contente quando vejo a família reunida em uma momento tão alegre como este. Aqui estão alunos que estiveram conosco desde o maternal, hoje no ensino fundamental, assim encerrando este ciclo nas escolas da rede municipal. Portanto a partir de agora desejo lhes felicidades e que todos lembrem-se dos ensinamentos de nossos professores e que permaneçam no caminho do bem”, relatou o prefeito.

 Para a coordenadora do Ensino Fundamental, Eliane Boteon Pezzatti, esta será uma lembrança inesquecível, a formatura representa mais uma conquista para os alunos e o motivo de muito orgulho para os pais. “Este é o momento mais importante para esses 353 estudantes, e também para seus pais e seus amigos. Eu me sinto honrada em poder fazer parte disso e espero que levem para a vida de vocês todos os aprendizados e bons momentos que viveram ao lado dos seus colegas e professores”, disse a coordenadora. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários