Por: Renan Isaltino | Publicado em 14 de dezembro de 2018

Compartilhe

 Os moradores irão ajudar com a mão de obra

 A Prefeitura de Limeira, em parceria com os moradores do Parque Residencial Abílio Pedro, realiza melhorias na área de esporte e lazer do bairro. O campo de areia do local já foi reconstruído. Outros serviços terão início a partir deste sábado (15), como a limpeza e adequação do terreno, instalação de alambrados ao redor dos campos de areia e de grama e colocação de traves nos espaços esportivos. “Essa é mais uma ação de pertencimento realizada em parceria com a comunidade. Os moradores irão ajudar com a mão de obra, e a prefeitura disponibilizará os materiais e alguns serviços”, explicou o prefeito Mario Botion.

 Os trabalhos estão sendo executados pelas secretarias de Esporte e Lazer, Obras e Serviços Públicos e Habitação, por meio da Fábrica de Mobiliário Urbano de Limeira (FAMUL), com a colaboração dos moradores do Parque Residencial Abílio Pedro.

 Botion esteve, nesta quinta-feira (13), na área de esporte e lazer conversando com os alunos da escolinha de futebol do bairro e seus familiares. A visita contou com a presença do secretário de Esporte e Lazer, Luiz Augusto Zanon, e do vereador Dr. Rafael Camargo, que também solicitou as melhorias ao espaço.(Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários