Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 14 de dezembro de 2018

Compartilhe

 Vítimas foram mortas com socos e chutes

 Duas mulheres acabaram mortas na noite desta quinta-feira (13), na área rural de Artur Nogueira, por um ex auxiliar de enfermagem. Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, as vítima que trabalhavam na Santa Casa de Mogi Mirim, teriam dado carona ao acusado de 27 anos.

 Eles deixavam Artur Nogueira e seguiam para Conchal, onde residiam, mas as vítima foram mortas ainda em Artur Nogueira, na área rural da cidade. Elas teriam sido agredidas com socos e chutes pelo acusado, que acabou preso pela Guarda Civil Municipal em Mogi Mirim.

 Segundo à GCM, ele teria alegado que havia sido roubado, mas na delegacia teria confessado o crime, alegando ter sofrido um surto após o uso de entorpecentes. Os corpos das vítimas foram localizados em um terreno no Bairro Filipada em Artur Nogueira.

 Alessandra Francisca de Paula Barbosa de 41 anos e Maria Sivoneide de Oliveira de Souza Morais de 44 anos, teriam aceitado dar carona para ele, pois uma delas teria trabalhado em Conchal com o suspeito. (Cauê Pixitelli)

 Foto: Reprodução


Compartilhe

Comentários

comentários