Por: Renan Isaltino | Publicado em 19 de dezembro de 2018

Compartilhe

  Ao todo 240 estudantes e seus professores participaram da atividade

 O ano letivo na Escola Geraldo Rocha foi fechado com chave de ouro. O dia começou com gincana, várias brincadeiras, contação de histórias e os alunos receberam a visita dos carros da Polícia rodoviária, Militar, florestal e os veículos do Corpo de Bombeiros. Ao todo 240 estudantes e seus professores conheceram de perto um dos principais equipamentos desses profissionais que atuam diariamente no município.

 A diretora da escola, Simone Mascarin acompanhou a visita e deixou uma mensagem de fim de ano. “Parabéns à toda equipe da Escola Geraldo Rocha que souberam administrar esta escola de forma brilhante, conquistando, além de prêmios merecidos, a felicidade para estas crianças que agora já podem sonhar com um futuro melhor. Além do ensino, vocês conseguiram para elas modelos que possam ser seguidos, mostrando que a felicidade existe sim, se estiverem sempre do lado correto.

 Costumamos dizer que “pássaros criados em gaiolas pensam que voar é uma doença…”. O que vocês estão fazendo é exatamente o que deve ser feito : abrir as portas da gaiola e mostrar que voar é maravilhoso e, quando chega o inesperado, a recompensa é gratificante”, declarou a diretora.

 Além dos profissionais da segurança, outra visita que alegrou a garotada foi o Papai Noel, que presenteou os meninos e meninas e aproveitou para tirar fotos com todos presentes. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários