Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 2 de janeiro de 2019

Compartilhe

 Corpo de vítima foi encontrado na manhã desta quarta-feira (02)

 Um jovem de 19 anos foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (02), no Sítio Santa Isa da Colônia em Porto Feliz (SP). Segundo informações apuradas pelo Notícia de Limeira, junto à Guarda Civil Municipal da cidade, o responsável pelo sítio teria se deslocado até a base operacional da GCM, relatando que um corpo estava boiando na represa.

 A equipe dos agentes Ivete e Carlos se deslocou até o sítio, onde foi constatado que o jovem limeirense Victor Luiz Aguiar de Arruda estava morto. Segundo a equipe da GCM, ele estava em uma festa rave no Sítio Piririm, próximo ao local onde o corpo do mesmo foi encontrado.

 Os amigos teriam notado a falta de Victor por volta das 4h da madrugada de terça-feira (01). A GCM acionou a perícia, que foi ao local e deve emitir um laudo técnico. Ainda segundo os Guardas, não há indícios de violência no corpo de Victor, não aparentando ser um homicídio e sim um afogamento.

 No local, foram encontrados uma pulseira da festa e um relógio que seria da vítima. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba e deve ser sepultado em Limeira. Victor resida no Jardim Simoneti. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários