Por: Renan Isaltino | Publicado em 7 de janeiro de 2019

Compartilhe

  A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura

 A Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz realiza, no mês de janeiro, a programação gratuita “Férias na Biblioteca” com oficinas, contação de histórias e apresentações, entre outras atividades.

 A primeira atividade da programação de férias é a oficina de carimbos que acontece nesta segunda-feira (7), às 14h30, e é voltada para a população a partir dos quatro anos.

 Na sexta-feira (11), é realizada contação de histórias com Eder Jax, com classificação livre. E na segunda-feira (14), Zoo na Biblioteca, para crianças a partir de quatro anos. As atividades acontecem às 14h30.

 No dia 15, a Biblioteca Municipal oferece Yoga com Estórias para Crianças, ministrada por Renata Rosa, com classificação livre; e dia 18, a oficina de pipa, para crianças a partir de seis anos, ambas às 14h30. O grupo Cakarecos se apresenta no dia 23, às 14h30, unindo música e literatura em uma atividade para todas as idades.

 A Biblioteca Municipal vai ao Zoológico, no dia 24, com a oficina de carimbos, às 13h30, e retorna ao Parque Cidade, no dia 25, com Concerto Didático com Orquestra Sinfônica Jovem de Limeira, às 14h.

 A programação recebe ainda o Piquenique Literário, no dia 28, das 14h às 16h30, em parceria com a Sociedade Literária Limeirense (SOLL), e se encerra com a atividade Caçadores do Livro Perdido, para crianças a partir dos seis anos.

 A Biblioteca Municipal fica no Parque Cidade, localizado na Rua José Botelho Veloso, s/nº – Vila São João. Mais informações pelo telefone 3442-6539. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários