Por: Renan Isaltino | Publicado em 10 de janeiro de 2019

Compartilhe

 O evento aconteceu na segunda-feira (7), na sala de reuniões do Gabinete

 O Instituto de Previdência Municipal de Limeira (IPML) promoveu a primeira edição do “Café com o recém-aposentado”, para a entrega coletiva de portarias de concessão de benefícios previdenciários aos servidores recém-aposentados e pensionistas. O evento aconteceu na segunda-feira (7), na sala de reuniões do Gabinete, e contou com a presença do prefeito Mario Botion, do superintendente do IPML, Edilson Merli, e da diretora de Benefício do IPML, Lucinéia Aparecida da Silva.

 O prefeito agradeceu a dedicação que cada um dos servidores ofereceu em cada momento de sua vida profissional. “Sei da importância do trabalho do funcionalismo para a sociedade e o quanto isso representa para cada munícipe. Todos que estão aqui são dignos de respeito e consideração. Tenham certeza que contribuíram muito para o melhor da prefeitura e para nosso município. Parabéns e sucesso a todos vocês. Desejo um ano de 2019 com muita esperança e alegrias”, disse.

 O superintendente do IPML, Edilson Merli, explicou que o “Café com o recém-aposentado” é uma singela homenagem ao segurado do IPML e será feito todo mês. “O servidor recém-aposentado merece uma homenagem pelo reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados à prefeitura e à comunidade pelo longo tempo de serviço público”, falou. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários