Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 21 de janeiro de 2019

Compartilhe

 Munícipes acionaram corporação

 O Pelotão Ambiental da Guarda Civil Municipal flagrou na noite desta segunda-feira (21), um vazamento de esgoto no Bairro dos Pires em Limeira. Segundo informações apuradas no local pelo Notícia de Limeira junto à GCM, uma estação da BRK Ambiental estaria vazando esgoto, que atingiu o Ribeirão dos Pires.

 A estação fica em uma estrada de servidão, logo na entrada do bairro. Segundo os agentes, os vizinhos teriam acionado as equipes, já que teriam visualizado o esgoto vazando no ribeirão, além do forte odor.

 Equipes da concessionária foram ao local e sanaram o problema. Ainda segundo os agentes do Pelotão Ambiental, mais de 50 mil litros de esgoto teriam vazado no ribeirão e o vazamento teria ocorrido, devido falta de energia elétrica na estação.

 A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Limeira pelos agentes do Pelotão Ambiental e um Boletim de Ocorrência registrado como não criminal. (Cauê Pixitelli)

 NOTA BRK AMBIENTAL

 A BRK Ambiental informa que houve um problema operacional na Estação Elevatório de Esgoto dos Pires, causado por uma parada na energia elétrica por parte da Elektro na estação. O problema foi reparado na noite de ontem.


Compartilhe

Comentários

comentários