Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de janeiro de 2019

Compartilhe

  A renovação da frota de veículos foi uma das melhorias realizada na pasta

 Quando o assunto é saúde, Cordeirópolis tem se destacado entre as melhores da região. O alto índice de aprovação é fruto de um trabalho realizado em equipe, por profissionais qualificados que colocam em primeiro lugar o bem-estar da população. Entre os anos de 2017 e 2018 a renovação da frota de veículos foi uma das melhorias realizada na pasta. Nos últimos dois anos foram entregues 6 automóveis, 1 ambulância e 1 micro-ônibus para a saúde. Iniciamos o ano de 2019 com a entrega de mais um veículo: uma van adaptada de 15 lugares para pessoas com deficiência por meio de uma emenda parlamentar do ano de 2017 pelo então deputado Federal, Valmir Prascidelli (PT), no valor de R$ 250 mil, que será utilizada para o transporte de pacientes em viagens externas.

 Para oficializar a entrega das chaves do veículo à Secretaria de Saúde, foi promovida uma cerimônia em frente a Prefeitura Municipal que contou com a presença do prefeito, Adinan Ortolan, da vice-prefeita, Fátima Celin, da secretaria de Saúde, Jordana Cassetário, representando o Poder Legislativo os vereadores, Cleverton Nunes e Sandra Santos, além da equipe de gestão, funcionários e demais secretários municipais.

 Em seu pronunciamento a vice-prefeita, Fátima Celin, destacou sobre as melhorias que o município obteve nos últimos dois anos e em especial os avanços que a Secretaria de Saúde conquistou. “Foram inúmeras conquistas em 24 meses, tudo fruto de um trabalho sério e de compromisso com o povo. Iniciamos com um trabalho intersetorial do programa de auxílio ao desemprego que resolveu muitas questões na área social e que atingiu diretamente no bem-estar das pessoas. Outra melhoria foi a renovação da frota, que passou a oferecer mais conforto e segurança para os pacientes que viajam por todo Brasil em busca de tratamento médico”, frisou a vice-prefeita. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários