Por: Renan Isaltino | Publicado em 28 de janeiro de 2019

Compartilhe

  O festival tem como objetivo incentivar e valorizar os talentos da música da cidade

 A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, abre inscrições para o evento “Um Show de Mulher”, que acontece dia 8 de março, no Teatro Vitória, voltado para artistas nascidas ou residentes em Limeira. O período de inscrição segue até o dia 15 de fevereiro. O festival tem como objetivo incentivar e valorizar os talentos da música da cidade, além de valorizar a presença das mulheres no cenário musical. As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, pessoalmente, na Secretaria de Cultura localizada no Largo Boa Morte, 11 – Centro, por mulheres a partir de 18 anos. São aceitos cover de cantoras nacionais e internacionais, sendo duas canções apresentadas por selecionada.

 Para efetivar a inscrição é necessário: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pela responsável; declaração de Uso de Imagem devidamente preenchida e assinada por todos os integrantes; Cópia do RG, CPF e comprovante de endereço do responsável pela inscrição; dados bancários do responsável pela inscrição; uma foto em JPEG com resolução 300 DPI que demonstre a atuação artística na área para divulgação com créditos do fotógrafo gravados em CD ou DVD; e gravação em DVD de apresentação realizada pela artista inscrita.

 Serão classificadas até 10 intérpretes, sendo que a divulgação das selecionadas acontece até 22 de fevereiro. As artistas receberão ajuda de custo no valor de R$400 para apresentações solo e R$ 800 para apresentação com dois ou mais integrantes.

 Mais informações podem ser obtidas no regulamento disponível em www.limeira.sp.gov.br ou 3441-7905. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários