Por: Renan Isaltino | Publicado em 1 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 É uma situação que precisa ser tratada caso a caso

 A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Limeira, vai realizar neste sábado, dia 02, um plantão de atendimento das 9h às 14h. A ação vai permitir que os limeirenses tenham a possibilidade de resolver pendências, esclarecer dúvidas e obter informações sobre os serviços prestados pela concessionária em horário especial. Todos os serviços comerciais (emissão de segunda via, negociação de dívidas, solicitação de ligações, entre outros) serão prestados durante o plantão que ocorrerá na Loja de Atendimento, localizada na Rua Visconde do Rio Branco, nº 186 – Centro.

“Em dezembro tivemos um volume produzido de água que ultrapassa o produzido no mesmo período de 2014, antes da crise hídrica. Ao consumir mais água os clientes percebem reflexos nas contas mensais, em especial para aqueles que acabam mudando de faixa de cobrança. É uma situação que precisa ser tratada caso a caso, e por isso a realização do plantão de atendimento no sábado”, explica Mauro Neves, diretor da BRK Ambiental em Limeira.

Vale reforçar que os clientes que tem dúvidas podem procurar qualquer um dos canais de contato da concessionária ou comparecer ao plantão de atendimento.

A BRK Ambiental encontra-se sempre à disposição dos limeirenses, com atendimento 24h pelo telefone 0800 771 0001, pelo site da empresa www.brkambiental.com.br/limeira e pelas redes sociais. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários