Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 10 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 Cuidadora foi dispensada por justa causa

 Uma cuidadora de idosos de 57 anos foi acusada de jogar remédios fora da idosa que ela cuidava no Jardim Glória em Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, as filhas da vítima teriam percebido na última sexta-feira (08), que a suspeita estaria jogando fora os remédios da vítima.

 A acusada cuidava da mãe da declarante há cerca de 1 ano e meio. Uma das filhas relatou à polícia que sua mãe sofre de demência e que há um tempo vem piorando seu estado mental. Com a mudança no comportamento da mãe, as filhas passaram a desconfiar que a vítima não estivesse tomando os remédios corretamente e passaram a monitorar.

 Uma das filhas estaria ficando com a mãe durante todo o dia e pôde visualizar o momento em que a cuidadora jogava os remédios na pia da cozinha. A acusada teria dito que não sabia o motivo pelo qual não estava administrando os remédios corretamente.

 A filha acredita que sua mãe estaria sendo prejudicada há muito tempo por não tomar os remédios. As filhas ainda encontraram os remédios no cifão da pia. A cuidadora foi dispensada por justa causa. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários