Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 10 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 Garotos brincavam no momento do sequestro

 Três crianças de cerca de 10 anos foram sequestradas na noite desta sexta-feira (08), no Bairro Cecap em Limeira. Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência, as vítimas brincavam no campo de bocha, quando um casal em um carro de cor preta teria chamado os meninos para que entrassem no veículo.

 As vítima começaram a correr, porém uma das crianças acabou caindo e foi pega pelos suspeitos. O casal teria dito as outras duas crianças que se não parassem de correr iriam matar o garoto que tinha sido pego. Os outros dois meninos entraram no carro, que teria se dirigido no Bairro Ernesto Kuhl.

 No local, os meninos conseguiram fugir, mas não teriam relatado de qual forma. Eles teriam pedido ajuda para um homem na rua, que levou os garotos até a base da GCM no Jardim Aeroporto. As vítimas disseram que não teriam sido agredidas pelo casal.

 O Conselho Tutelar foi acionado e entrou em contato com os pais, que relataram à conselheira que os meninos já teriam dito que este mesmo carro já havia perseguido eles. Duas das crianças apresentavam pequenas lesões no corpo e foram liberadas aos seus genitores após serem atendidas na Santa Casa. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários