Por: Renan Isaltino | Publicado em 11 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 Serão vencedoras as propostas que apresentarem os maiores valores

  Por meio de um procedimento de licitação pública, a Prefeitura de Limeira vai alienar (vender) 34 lotes localizados no bairro Geada para finalidade exclusivamente comercial. A sessão pública em que ocorrerá a abertura de propostas de interessados pelos imóveis será realizada às 9h30 do próximo dia 8 de março, nas dependências do Departamento de Gestão de Suprimentos (DGS), localizado no Edifício Prada.

 As condições e os prazos para a compra dos lotes estão no edital do processo licitatório. As áreas dos terrenos variam de 200 a 390 m2. Os valores mínimos estabelecidos, respectivamente, são de R$ 69.360,00 e R$ 135.595,33. Os compradores deverão pagar a quantia correspondente a 20% do valor ofertado, à vista, e o restante poderá ser parcelado em até 48 vezes, com incidência de correção monetária. Serão vencedoras as propostas que apresentarem os maiores valores.

 Segundo a secretária de Habitação, Marcela Siscão, a venda dos lotes é uma excelente oportunidade para a expansão comercial das três etapas do Geada. “Sem dúvida, a população do bairro ganhará muito com a chegada de mais estabelecimentos comerciais na região”, destaca a secretária.

 Outras informações podem ser obtidas em consulta ao edital 02/2019, através do site oficial da Prefeitura (limeira.sp.gov.br), acessando “Download de Editais” na aba “Concorrência Pública”. O link para acesso direto é : http://serv42.limeira.sp.gov.br/cp/Menu_comprasPublicas ou ainda por meio do telefone (19) 3404-9645. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários