Por: Renan Isaltino | Publicado em 15 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 Para mais informações ligue: 3546-6499 ou 3546-1222 (Marco Gomes ou Jean Henrique)

 A cidade de São Paulo sediará no próximo mês a maior feira de alimentos do mundo, a “ANUFOOD Brazil”, que ocorre de 12 a 14 de março no São Paulo Expo. Promovido anteriormente em países como a Alemanha, China, índia, o evento inédito será o único no país com total enfoque na expansão dos mercados nacional e internacional dos produtores e fabricantes brasileiros de alimentos e bebidas.

 Pensando na expansão do ramo alimentício no município, a Prefeitura Municipal em parceria com o SEBRAE Cordeirópolis está disponibilizando 18 vagas com ingresso e transporte gratuito para os micros e empreendedores da cidade. A visita será no dia 12 de março e o evento apresentará por meio de exposições, palestras, congressos e compartilhamento de experiências os principais lançamentos, tendências de consumo, futuro da segurança alimentar e melhores práticas no segmento.

 De acordo com o coordenador do Sebrae, Jean Henrique, esta feira tem como público-alvo distribuidores, atacadistas, supermercadistas, restaurantes, bares, hotéis, entre outras áreas no ramo alimentício. “Podem se inscrever até duas pessoas por CNPJ de cada empresa, desde que a pessoa seja maior de 18 anos e apresente todos os documentos pessoais e também da empresa. Lembrando que são somente 18 vagas e todas serão preenchidas por ordem de chegada”, informou. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários