Por: Cauê Pixitelli | Publicado em 18 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 Veículo teve o vidro traseiro quebrado

 Uma viatura da Polícia Militar ficou danificada na noite deste domingo (17), depois que um homem de 27 anos teria dado um soco e arremessado um celular contra o veículo no Bairro Ernesto Kuhl em Limeira. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, os policiais patrulhavam pela região, quando teriam suspeitado de uma pessoa, que teria ficado nervosa ao visualizar a viatura.

 No local, havia muitas pessoas, onde os policiais teriam aguardado o momento oportuno, abordando o homem na Rua Oito de Março. Ainda segundo o registro, o suspeito estava muito nervoso ao ser abordado, questionando o motivo da abordagem, dizendo que estaria em frente à sua residência.

 Com ele, não foi encontrado de ilícito, sendo qualificado e liberado. Logo em seguida, o rapaz teria jogado um aparelho celular no vidro lateral da viatura, onde ele ainda voltou e teria desferido um soco no vidro traseiro, se evadindo. O vidro traseiro chegou a quebrar. Os policiais não conseguiram detê-lo, pois já estavam embarcados na viatura. O aparelho celular foi apreendido e a ocorrência apresentada no plantão policial de Limeira. (Cauê Pixitelli)


Compartilhe

Comentários

comentários