Por: Renan Isaltino | Publicado em 18 de fevereiro de 2019

Compartilhe

 O curso é gratuito, voltado a adolescentes com a idade mínima de 18 anos

 A Prefeitura de Limeira, em parceria com a Comissão Municipal de Emprego (CME) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), abriu, nesta segunda-feira (18), as inscrições para o curso de Auxiliar de Linha de Produção, do Programa Primeiro Emprego. O curso é gratuito, voltado a adolescentes com a idade mínima de 18 anos e ensino médio completo, e pode oferecer participações em entrevistas de emprego durante o período de realização.

 As inscrições vão até o dia 28 e os interessados devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Limeira), com RG, CPF, Reservista atualizada, comprovante de residência e comprovante de escolaridade, no período das 9h às 10h ou das 14h às 15h. O PAT está localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro).

 A qualificação profissional tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas ao processo de produção da indústria metalmecânica, por meio de equipamentos, instrumentos, ferramentas, procedimentos e métodos, de acordo com normas técnicas, de saúde e segurança do trabalho. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários