Por: Renan Isaltino | Publicado em 21 de fevereiro de 2019

Compartilhe

  Todas as participantes recebem ajuda de custo 

 Com o intuito de valorizar a presença de mulheres no cenário musical da cidade, a Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, realiza o festival “Um Show de Mulher”, que leva dez artistas ao palco do Teatro Vitória, no próximo dia 8. Nesta edição, foram selecionadas Adriane Cardozo e Banda, Airine Pisseli e Diogo Coltro, Aline Adorno, Banda Rosa Mística e Convidadas, Ciranda dos Reis (Dueto Porta Vós e Convidadas), July Guerrero, Naná Campos, Paula Piran (Banda Pandemya), Raquel Rochia e Rebecca Cristina.

 Todas as participantes recebem ajuda de custo no valor de R$ 400, para apresentações solo, ou R$ 800, para apresentação com dois ou mais integrantes. A ordem de apresentação das selecionadas acontece mediante sorteio que será realizado na próxima terça-feira (26), às 15h, no Palacete Levy (Largo da Boa Morte, 11 – Centro).

 O evento acontece no Dia Internacional da Mulher, às 20h, no Teatro Vitória, localizado na Praça Toledo Barros, s/n – Centro -, com entrada franca. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3441-7905. (Da redação portal Notícia de Limeira)


Compartilhe

Comentários

comentários